Em entrevista ao SAPO, Euridce Nunes, uma das responsáveis pelo espaço, explicou que o Brunch tem objectivo primordial de promover a união, partilhar experiências e divulgar os serviços do salão de cabeleireiro de forma diferente e convidativa, contando sempre com a presença de familiares, clientes, bloggers e outras empreendedoras. A mesma, afiançou que, daqui para frente a ideia será dar continuidade à actividade, e reunir cada vez mais parceiros e amigos.

Sobre os serviços, onde o foco principal são os diferentes modelos de tranças com postiços de alta qualidade, Euridce, avançou que o salão apresenta uma variedade considerável, de modo a satisfazer todos os tipos de clientes. “Fazemos cortes, aplicação de perucas e cabelo por fio, tratamento de cabelos naturais, fitagem, hidratação, nutrição e muito mais”, disse.

Para finalizar, Euridce Nunes ressaltou o interesse do grupo em continuar a gerar empregos e proporcionar experiências marcantes para os clientes:

“Estamos no mercado angolano desde 2012 e para nós é satisfatório perceber que temos vindo a crescer, prestando um bom serviço e garantindo vários empregos. Os nossos preços variam dos 3 mil kwanzas aos 25 mil kwanzas, e são cobrados de acordo à qualidade do serviço prestado. Satisfazer cada vez melhor o nosso público, será sempre a maior razão da nossa existência”, rematou.

Veja aqui as imagens da 1ª edição do Brunch “As Pérolas”