Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Carneiro - 14 de Julho de 2020

VII O CARRO

Dê o melhor de si e mostre que merece confiança. Boas evoluções, tirará o melhor partido de todos os recursos disponíveis.

Carneiro - 12 a 18 de Julho de 2020

Carta dominante: XV O DIABO

O DIABO torna a sua semana instável; revela tendência a sentimentos negativos e a lutar por causas incertas. Tente controlar a vontade de se meter em aventuras ou ser excessivamente ousado.

PLANO AFETIVO: O DIABO enfatiza todo o seu magnetismo e capacidade de influenciar os outros, que não deve usar com intenções secundárias. Terá bons momentos sociais embora tenha dificuldade em avaliar instantaneamente os sentimentos.

PLANO ECONÓMICO: Tende a conduzir a semana por instinto o que numa primeira fase é aceitável; depois deve racionalizar e evitar dar passos em falso. Tendência a grandes gastos nalguns casos fruto de "azares ". Na saúde uma doença profissional pode surgir.

Biografia

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.