Talinda Bennington, a viúva de Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, anunciou aos seus seguidores que ficou novamente noiva. O pedido surge dois anos após a morte do músico.

"Estou mais do que feliz por anunciar o meu noivado com o meu anjo na Terra, Michael F. Estou aqui para dizer que é possível encontrar o amor no meio de uma tragédia", lê-se na sua conta de Instagram.

"A morte da tua alma gémea não significa que tenhas de morrer também. A minha família, amigos, os irmãos dos Linkin Park deram as boas-vindas ao meu noivo de braços abertos", declarou Talinda, mostrando assim aos fãs que não há motivo para que o facto de ter refeito a sua vida seja criticado.

Chester Bennington e Talinda casaram em 2005. O suicídio do músico em 2017 devastou toda a família e deixou um enorme vazio no seu coração.

"Vou continuar a honrar o Chester e continuar a minha missão de vida de fazer com que a sua morte não seja em vão”, garante.

Por fim, esta deixou um recado repleto de esperança a todos os que como ela perderam um grande amor. "Para todos os que perderam pessoas queridas em suicídios, vocês podem ser felizes novamente. Vocês podem encontrar espaço nos vossos corações para o luto, a alegria, felicidade, tristeza e amor”, completou.

Leia Também: Casaram-se hoje os atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.