Ainda se lembra quando no ano passado surgiram uma série de notícias que revelavam que Meghan Markle era bastante rígida e que assim que acordava enviava mensagens a toda a sua equipa? Na altura, o Daily Mail adiantou que a duquesa de Sussex se levantava às 05:00h todos os dias.

Mesmo sabendo que as mensagens apenas continham indicações relativas à agenda para o dia, de acordo com a especialista em realeza Ashley Pearson, estas indicações estão a causar um grande desconforto e tensão naqueles que trabalharam diretamente com a duquesa de Sussex.

“A Meghan levanta-se cedo, às 05:00h por vezes. (…) Provavelmente, na sua cabeça, apenas está a organizar o seu dia. Mas os membros do staff da realeza certamente não esperam ou ficam felizes por começarem a receber um monte de ordens através de mensagens às 05:30h todas as manhãs – chegam a ficar ofendidos com isso”, descreve.

Consta ainda que a mulher do príncipe Harry ficou de certa forma chocada pelo facto de existir um protocolo diferente em relação à comunicação com a equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.