"Quando tens um único Deus que arde no teu coração, acredita, confia e entrega a tua vida a ele para ele te conduzir como quiser. Não importa o que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por à tua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra. E quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá cumprir-se, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele porque a vontade dele é perfeita", assim começou por escrever Ludmilla na legenda de duas fotografias onde surge ao lado de Cardi B.

Uma publicação que serviu para anunciar as mais recentes novidades profissionais: uma música feita em parceria com a cantora norte-americana.

"Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho um manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca me foquei numa carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- Por não acreditar tanto no meu potencial; 2- Por acreditar nas palavras que me disseram que 'isso (carreira internacional) não era para mim', mas Deus conhece os nossos corações, os nossos limites, os nossos desejos, as nossas angústias, as nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não; 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí", desabafou.

Ludmilla segue o texto afirmando que "tem um coração puro e que não é capaz de passar por cima de ninguém".

"Sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar este segredo de vocês durante tanto tempo, mas segui todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus à frente, dedique-se a ele, Deus tem algo maravilhoso para cada um nós", acrescentou.

E foi depois de todas estas palavras de esperança e força que revelou que "realizou o sonho de cantar com a rapper Cardi B", confessando também estar "ansiosa" para mostrar ao mundo resultado final da parceria.

"Queria agradecer a todos os envolvidos. [...] Obrigada por me incentivar sempre e acreditarem em mim até mesmo quando eu não acreditava. Obrigada por tudo, do fundo do meu coração", rematou.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Ludmilla surpreende fãs e beija namorada durante atuação

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.