As informações são adiantadas pela revista Life & Style. Segundo a publicação, Kate Middleton terá ficado furiosa com o facto de ter sido permitido que a família de Meghan Markle se juntasse à realeza no Natal.

Fontes próximas referem que o principal problema se deveu ao facto da família da duquesa de Cambridge nunca ter recebido o mesmo convite. “Os pais da Kate nunca foram convidados para passar as festas de final de ano com a rainha”, informa a fonte da revista. “Na verdade, ela e o William foram forçados a dividir as suas festas entre os Middleton e a família real, dividindo as crianças entre as duas casas”, acrescenta, referindo-se aos três filhos de Kate e William: George, Charlotte e Louis.

Apesar de compreender o motivo do convite à mãe de Markle, na medida em que esta se encontra grávida do primeiro filho, por outro lado, Kate considera que a mesma está a receber um tratamento especial. “Ela compreende que a família da Meghan é basicamente a mãe dela e que o convite feito a Doria Ragland seja um gesto de carinho, mas a Kate não consegue tirar da cabeça que a esposa de Harry esteja a receber privilégios”, completou a mesma fonte.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.