Sim, Diana tinha o sonho de voltar a subir ao altar e dar irmãos a William e Harry. Mas não o fez e Ingrid Seward, especialista em realeza, contou porquê.

A chefe de redação da revista Majesty revelou ao Daily Mail confidências feitas pela princesa Diana sobre a sua vida amorosa.

O maior obstáculo para que não concretizasse os seus desejos foi o primogénito, William, que "queria a mãe só para si". O reverso da medalha da realidade que vivia com Harry, que insistentemente implorava para que a família aumentasse.

"Em junho de 1997 [dois meses antes da morte de Diana] falámos se ela voltaria a casar. Ela disse que o Harry estava sempre a perguntar-lhe quando haveria outro bebé porque estava farto de ser o mais novo”, contou Ingrid.

"Ela disse que adorava ter mais filhos e que não se via sozinha para sempre. O Harry queria que ela voltasse a casar, mas o William não. Queria-a só para ele. Foi aí que ela percebeu: 'Tenho de casar com alguém que esteja preparado para lidar comigo'", continuou.

Por fim, a especialista revelou ainda que, apesar de Diana nunca lhe ter expressado vontade de subir ao altar com Hasnat Khan - médico pelo qual se apaixonou -, esse seria o seu desejo profundo.

Vale referir que a princesa Diana divorciou-se do príncipe Carlos em 1996. Durante dois anos viveu um romance com Hasnat Khan, que veio a terminar poucos meses antes da sua morte.

Leia Também: Cirurgião diz que Kate Middleton colocou botox. Palácio reage

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.