Este é o grande dilema da maioria das almas, tomar decisões. Sempre tão difícil e que muitas das vezes nem tomadas são. Simplesmente, ver o passado como passado, futuro como futuro e presente como presente é uma decisão correta. O não tomar decisões ou fazê-lo errado está a impregnar o passado no futuro e no futuro e a nossa aura diariamente. Tomar decisões corretas significa ver o passado como aconteceu e ver o futuro como é, sem projetar seu passado para o futuro e tomar decisões no presente.

Você pode pensar que está no presente. Mas isso não é verdade. Todas as manhãs, logo que acorda, a sua mente já está no local de trabalho. Quando está no trabalho, provavelmente está a pensar no que precisa fazer quando chegar em casa. Mas quando chega em casa, provavelmente está a planejar o seu próximo dia de trabalho! Você raramente está no presente. Naturalmente, isso afeta todas as decisões que tenha de tomar. Estes tipos de atitudes ficam impregnadas na nossa aura tornando ainda mais difícil tomar decisões, pois torna-se uma aura intoxicada de memórias e lembranças.

Cada momento da sua vida é diferente. Quando permanece no presente, você pode espontaneamente responder à vida a cada momento e tomar as decisões certas. Honrar o momento presente é o primeiro passo para tomar decisões efetivas. Não seja um trabalhador, que executa decisões passadas. Seja um líder, tomando decisões a cada momento com consciência do presente.
Se tomar decisões conscientemente, você nunca terá nenhum stress! O stress só acontece quando toma decisões inconscientemente, quando engramas que estão na sua aura, interferem na sua tomada de decisão. Engramas são "lembranças gravadas ou passadas" que podem distorcer ou atrapalhar sua capacidade de tomar decisões. Se as coisas forem simples, você pode tomar milhares de decisões e ainda assim estar completamente relaxado. Sua vida vai fluir - assim como um rio!

Mas se você está cheio de engramas, depois de tomar apenas duas ou três decisões, estará completamente cansado. Você nem precisa trabalhar, sente-se em sua cadeira e pense no trabalho, e dentro de meia hora, você terá uma dor no ombro! Isso significa que você é controlado com engramas. Eles não permitem que você tome decisões. Quando o arquivo no qual uma decisão tem de ser tomada dá um salto quântico da mente para a zona de tomada de decisão, o que chamamos de "ego", cada engrama escreve sua opinião sobre o arquivo! Quanto mais o número de engramas, mais o número de decisões. Então, quando o arquivo chega ao ego, fica completamente confuso! Quando trezentas opiniões estiverem no arquivo, que decisão você tomará? O seu ego apenas dirá: "Faça o que quiser, mas deixe-me em paz!" Se você continuamente tomar decisões sem clareza, e estiver sentado na cadeira do líder, saiba, você não estará apenas a sofrer, você estará a fazer com que os outros também sofram! Todos são líderes de alguma forma ou de outra. Ou você é o líder de sua equipa ou você é o líder de sua casa. Mais uma coisa: uma pessoa que é apanhada em engramas, e que está sempre a sofrer com memórias gravadas, nunca pode relaxar ou tirar férias. Você pode observar isso na sua vida, no início da manhã, quando você se levanta e vai da sua cama para a casa de banho, você pode começar a escovar os dentes, mas sua mente já estará no escritório! Se você está sentado no escritório, a mente já estará na praia. Uma coisa é certa: se seu corpo está aqui, sua mente não está aqui! Uma pessoa cheia de engramas nunca pode relaxar. Se uma pessoa não está em um estado mental relaxado, como podemos esperar criatividade ou tomada de decisão corretas e imparciais? Aquele que é controlado pelos seus engramas não pode ter férias, nem pode viver sua vida completamente. Ele só estará a julgar cada pessoa e tudo e a coletar mais engramas. Se você abandonar o seu julgamento sobre si mesmo, sobre as pessoas ao seu redor e sobre as situações, você estará livre do stress e as decisões simplesmente acontecerão em você conscientemente e sem esforço. Você começará a aproveitar a vida como ela é.

A dificuldade de entrarmos neste estado é realmente a quantidade de desafios que trazemos para esta vida tal como Karma a ser cumprido e equilibrado. Devido a estes engramas intoxicarem a nossa aura, faz como que não nos sintonizemos com o nosso real propósito e missão de vida. Poderá tomar consciência disto tudo e começar a mudar dia a dia, mas haverá almas que será muito difícil pois trazem desafios duplicados ou triplicados de outras vidas.
Numa leitura de aura são identificados alguns destes processos a decorrer e desafios, mas será também importante a limpeza desta mesma aura com terapias energéticas como Conexão AVA, Terapia Multidimensional ou Reiki passando por cursos em que será limpo ainda mais chegando ate retiros de Ayahuasca e Iboga que fazem uma limpeza muito profunda. Quanto mais limpa o passado mais fácil e de ver o seu futuro e o que veio cá fazer. Queremos muito estar alinhado com o nosso propósito, mas não queremos fazer nada para que isso aconteça.
Se o seu alinhamento é ser cantor e influenciar outros com a sua música, você tem de apender aulas de canto e tem de se disponibilizar para aprender a enfrentar os palcos e isso é um trabalho seu. Limpe todas as incompletudes que trouxe dentro de si e alinhe-se! Conheça-se para saber onde tem de começar!
O princípio será você enfrentar que têm de mudar esse hábito e a partir de aí aplicar na sua realidade e vivar o presente sem stress!

By Célia de Jesus
Terapeuta Holistica
91 0879049 ou consultas@treenaturaterapias.com
http://www.treenaturaterapias.com/a-leitura-de-aura/

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.