Que há pessoas mais românticas que outras, toda a gente sabe. Que uns são mais sensíveis que outros, também. Depois há aqueles que por terem mais dificuldade em se expressar ou por não se aperceberem do comportamento apaixonado do outro, passam por alguém mais insensível e com um comportamento mais frio. Tal é característica de alguns signos, mas nada como tirar as dúvidas e ver se o seu é um deles.

Gémeos

Requerem estimulação mental e variedade portanto, o facto de por vezes parecerem indiferentes pode dever-se à questão de não estarem suficientemente motivados com a sua maneira de ser. Não obstante, são algo imprevisíveis emocionalmente e chegam a ser algo distraídos para se aperceberem de claros sinais de amor. Em suma, são um verdadeiro desafio a um pretendente.

Virgem

Pensam muito sobre as coisas e são extremamente focados e objetivos. Tal pode ser muito bom em determinadas coisas, mas quando se fala de amor, são bem capazes de ignorar o que se passa e sentimentos porque nem sequer se apercebem. Ora, isto passa a ideia de serem frios e insensíveis.

Capricórnio

Muito práticos e objectivos, tendem a controlar os seus impulsos quando se fala de amor e paixão. Não é que não valorizem e respeitem quem têm ao lado e as emoções adjacentes, mas costumam rejeitar sentimentalismos e não se deixam levar por declarações de amor.

Aquário

Fogem da expressão emocional e gostam de controlar as suas emoções portanto, não é de admirar que pareçam indiferentes às suas demonstrações de amor. Pior ainda se forem excessivas! Não obstante, não são muito sensíveis e são muito racionais pelo que, deverá entender isto para não cair num relacionamento frustrante.