Ao finalizar-se um ciclo Lunar iniciado em Virgem no início de setembro de novas purificações, rotinas e hábitos e com um culminar de Lua cheia em Carneiro no dia 25 de setembro com a intenção de nos ajudar a identificar as verdadeiras paixões e objetivos que temos conscientes e inconscientes, tivemos a oportunidade de largar e desapegar tudo o que esteja a mais e redefinir o que realmente deve avançar para um novo ciclo Lunar em Balança no dia 9 de outubro de 2018.

Estando esta Lua nova a 15º de Balança e ao mesmo tempo Vénus retrógrada em Escorpião, há realmente durante um bom período um apelo a procurarmos novas formas de relacionar, amar e harmonizar seja connosco ou com outros.

Logo, aproveite essencialmente a partir deste novo ciclo Lunar e até á Lua cheia em a 1º de Touro para dar inicio a:

- Novas relações amorosas sejam estas de grandes amizades ou de uma relação amorosa mais séria, aproveitando sempre o convite da vénus retrógrada para rever comportamentos obsessivos, compulsivos e desconfiança desnecessária perante o outro. Aproveite para aprofundar e renovar formas de relacionar e amar.

- Novas parcerias e contactos sociais importantes que nos darão mais harmonia e equilíbrio a vários níveis.

- Novas formas de amar e relacionar-nos seja connosco ou com o outro.

Com isto pergunte: Como é que me ando a relacionar comigo? Como procuro o equilíbrio em mim e a harmonia na minha vida? Como inter-ago e relaciono-me com o outro e a vida? Será que ando a receber mais do que dar ou ando a dar mais do que recebo? Como ando a usar a gratidão, a diplomacia, o tacto e doçura para trazer mais acordo e justiça nas minhas relações e acordos?

- Início de um novo equilíbrio, justiça, contrato ou acordo na nossa vida.

Com isto aproveite para viver e amar de uma forma mais atenta e consciente criando relações mais equilibradas e saudáveis.

Bem haja,
Filipa Andersen
Astróloga e Coach – Espiritual

Site: filipaandersen.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.