A AWAKE é uma plataforma de conferências internacionais destinadas à disseminação de ideias e partilha de conhecimentos. O intuito é o de trazer uma abordagem acessível a todos e instigar o público a sair do modo de ‘piloto automático’ que é a sua vida diária, e, assim, despertar o seu potencial para a realização dos sonhos e projecto pessoais.

Este conceito foi desenvolvido pela Master Coach e pela empreendedora angolana Maria Beny, a qual assume como missão de vida o treino de pessoas e instituições para que atinjam o que considera ser um estado de “alta performance” individual.

De acordo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO Angola, o está aberto ao público em geral, embora com enfoque em profissionais, estudantes e empreendedores. Para a primeira conferência estima-se uma audiência de 430 pessoas.

Gilmário Vemba (artista), Dicla Burity (atriz, apresentadora internacional de televisão e oradora inspiracional), Maria Beny (empreendedora, jurista e Master Coach), a que se junta o conceituado músico, compositor e poeta brasileiro Gabriel O Pensador são os oradores confirmados para ajudar a “inspirar” o público presente para uma mudança interior.

Gilmário Vemba, Gabriel O Pensador, Maria Beny e Tania Burity juntos para ‘despertar’ os angolanos para os seus sonhos

Sob o lema “ Seja o protagonista da sua história", a primeira conferência AWAKEwake será em Luanda, no dia 23 de Outubro às 17 horas, na maior sala de cinemas do Shopping Avenida, estimando-se que tenha a duração de duas horas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.