Já o velho ditado dizia que "os homens são todos iguais" e a verdade é que a maior parte partilha as mesmas opiniões em certos casos. Se acha que isto se trata apenas de machismo, dê uma vista de olhos nestas verdades e diga-nos se temos ou não razão.

Pensam que sabem beber

Os homens tem a mania de achar que são os melhores em tudo, e no que diz respeito à bebida isso não é bem assim. Alguns chegam mesmo a achar que quanto mais beberem mais orgulho têm.

Não gostam de ser rotulados

Não gostam de rótulos e detestam quando as mulheres dizem que 'os homens são todos iguais'.

Gostam de pornografia

E acabam por considerá-la quase como uma bíblia do sexo masculino. Mas esquecem-se de separar os filmes da realidade.

Não gostam de séries 'femininas'

É quase como uma proibição assistirem séries 'femininas' com as suas namoradas, por isso nada melhor do que elas deixarem esses programas para quando estiverem com as amigas.

Gostam de dormir a seguir ao sexo

Após o sexo os homens adoram virar-se para o outro lado e dormir. E por isso as declarações ou às conversas são quase proibidas.

Gostam do que as mulheres gostam

Se as suas parceiras estão felizes, eles também estão. Os homens gostam de estabilidade e sentir que as suas parceiras estão bem e satisfeitas é perfeito.

Tem ex-namoradas importantes

Tanto pode ter sido a primeira namorada como a segunda, ou por aí adiante, o que importa é que existe sempre uma.

Nunca gritam quando encontram alguém

Especialmente se esse alguém for um amigo. Os homens também não percebem o porquê de as mulheres o fazerem.

Acreditam que a casa se limpa sozinha

Não todos, mas a maioria ainda considera que existem 'fadas do lar' que passam a vida a limpar a casa para a deixar perfeita, quando não é bem assim. As mães são quem mais sofre com isso e acabam sempre por limpar a casa dos seus meninos.

Não gostam de fazer compras

É muito raro o homem que gosta de fazer compras com a sua namorada ou mulher, a maior parte detesta quando isso acontece e acabam por ficar de mau humor.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.