Em 2012, uma norte-americana, tomou uma decisão que lhe mudaria a vida. Mallory Mae deixou o emprego e investiu as suas economias e tempo na criação de uma empresa, a ButterWInks, com um objetivo: Elevar a produção e decoração de bolachas artesanais a um outro nível.

Volvidos sete anos, a criadora conta com um negócio próspero, com venda local, nacional e internacional, contando para o efeito com uma plataforma digital de comércio.

O que Mae faz é corporizar em bolacha muitas imagens da cultura pop impressas em formatos como o papel. No caso vertente, o labor não incorpora qualquer fase industrial, desde a confeção das bolachas de manteiga, à decoração das mesmas com inúmeras tintas comestíveis, normalmente utilizadas em Cake Design.

Um facto que Mallory gosta de frisar é o de não recorrer no seu processo produtivo a impressoras de alimentos. Isto em bolachas que obrigam, em certos casos a mais de dez horas de trabalho. Bolachas de proporções generosas. Não raro, a norte-americana lança-se na empresa de confecionar biscoitos em formato XXL, o mesmo é dizer, com perto de um metro quadrado.

Biscoitos que a confeiteira leva a concursos de âmbito nacional e às páginas de revistas da especialidade ou mesmo presença em programas de televisão em demonstrações de cozinha .

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.