Conforme refere uma nota enviada ao SAPO, na temporada de Outono/Inverno 2020 - onde o importante é não passar despercebido -, os designers voltaram a dar asas à criatividade nas propostas da nova coleção.

Blésnya Minher, a modelo angolana que no final do ano de 2019 somou trinta desfiles ao seu currículo, volta agora a desfilar para Alberta Ferretti, Etro, Jil Sander e Sportmax. No passado domingo, dia 23, a vencedora da categoria “Melhor Modelo Feminina” GQ Men Of The Year e “Mulher do Ano” Angola Fashion Awards, concluiu a temporada ao desfilar para Missoni, juntamente com as irmãs Bella e Gigi Hadid.

Já Elsa Baldaia, desfilou para Elisabetta Franchi, Borbonese e ainda, para o designer de moda alemão que apresentou um show repleto de excentricidade, Philipp Plein. No arranque deste ano, a modelo luso-angolana já desfilou na Semana da Moda de Nova Iorque, para Christian Cowan, Bibhu Mohapatra, Nicole Miller, Fashion Hong Kong, Chiara Boni La Petite Robe, Secteur 6, Arias New York e Markarian.

De referir que as modelos seguem para a Semana da Moda de Paris, que decorre entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.