Abigail Juliana Sango, técnica média na especialidade de ciência económica e jurídicas, substitui Isilda Pereira.

Durante a gala o corpo de jurado elegeu Alexandrina Alfredo, de 19 anos de idade, como 1ª dama de honor, e Maria Pintar, de 19 anos, a 2ª dama.

No concurso com 15 candidatas se elegeu igualmente Magna Mendes como Miss Simpatia, ao passo que Jéssica Rêgo foi eleita Miss Fotogenia.

Como prémio, a Miss recebeu da organização uma bolsa de estudo interna, electrodomésticos, um kit de cosméticos e um curso de condução, enquanto a 1ª e a 2ªdama de honor receberam electrodomésticos, kits de cosméticos e um curso de condução.

Em declarações à imprensa, Abigail Juliana Sango, disse que vai dedicar-se, durante o seu mandato, ao combate à malária, para evitar mortes, principalmente de crianças.

Salientou que para concretizar este propósito vai sensibilizar diversas entidades para conseguir patrocínio em medicamentos e materiais gastáveis para as unidades hospitalares da província.

Os músicos Leo, The Threanis, as Sambakakas, The Fablo Marinela Ribeiro e os grupos de Dança 1001 esquemas, HP, entre outros, animaram o evento.