Zac Efron foi visto pela primeira vez em público, depois de ter sido revelado que o ator foi levado de urgência para o hospital com uma infeção grave. Um susto que apanhou o artista de surpresa poucos dias antes do Natal.

O ator, de 32 anos, esteve na abertura de uma loja em Los Angeles, este sábado, dia 28 de dezembro. De acordo com o Daily Mail, a loja pretence a um amigo do artista e este fez questão de apoiá-lo.

Apesar de tentar ser discreto, foram divulgadas algumas fotografias desse momento no Instagram.

Notícias ao Minuto

[Zac Efron visto pela primeira vez após estar "entre vida e a morte"]© Reprodução - Daily Mail - Instagram

A presença do ator chegou horas depois de ter sido relatado na imprensa o susto de saúde que viveu recentemente, enquanto filmava o novo trabalho na Papua Nova Guiné, 'Killing Zac Efron'.

Segundo o The Daily Telegraph, na ocasião, Zac foi levado de urgência de avião para Brisbane, na Austrália, entre "a vida e a morte". Depois foi internado no Andrews War Memorial Hospital, em Spring Hill, "em condições estáveis", tendo ficado na unidade hospitalar a receber tratamento durante vários dias. Acredita-se que Zac sofreu uma “febre tifóide ou algo similar”.

Entretanto, recebeu permissão para regressar a casa, nos EUA, na véspera de Natal.

Apesar de já ter acontecido há alguns dias, estas informações só foram adiantadas pelos meios de comunicação este fim de semana.

Leia Também: Realizador faz proposta a Cristiano Ronaldo para fazer filme

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.