Nesta quarta-feira, a artista revelou detalhes sobre ser mãe: “Meus pequeninos, meu universo de sacrifícios, sobrevivência, amor, orgulho... Meus por direito. Não é fácil criar, educar, dar verdadeiro amor, mas não há nada melhor! Por vocês faço tudo. Meus filhotes, por vocês eu seco o oceano com um secador de mão”, escreveu a cantora.

Pelo facto de expor a imagem dos filhos, Yola, sublinhou ainda que lamenta o facto de as pessoas se sentirem ofendidas quando faz uma publicação. “Com muito respeito, se há alguém que se sente ofendido quando publico fotos dos meus filhotes, lamento profundamente... Mas, não preciso do seu aval.”

Referir que Yola Semedo, conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007), ganhou o prémio de "Balada do ano (2006) " e de "Melhor intérprete feminina", por duas vezes (2006 e 2007), "Diva do ano", em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do "Top dos Mais Queridos", uma realização da Rádio Nacional de Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.