Já foram muitas vezes que a mudança do príncipe Harry e Meghan Markle para a Frogmore Cottage esteve em destaque na imprensa intencional. Entre os muitos assuntos, esteve no centro das atenções o valor que gastaram na renovação da habitação, que não ficou nada barata e que foi paga pelos contribuintes britânicos.

Depois de toda a polémica, agora há uma nova informação que também não passou despercebida. Segundo relata a comunicação social, os vizinhos dos duques de Sussex receberam algumas ordens sobre como devem tratar o casal real.

Entre as muitas regras está o facto de estes nunca pedirem a Maghen e Harry para ver o filho que têm em comum, Archie, de dois anos. "Seria engraçado se não fosse tão exagerado", começou por dizer uma fonte ao The Sun.

A lista de pedidos foi emitida numa reunião dos moradores e surpreendeu os membros da comunidade local, com um residente a alegar que o duque e a duquesa são mais exigentes que a rainha. Um dos moradoras disse: "É extraordinário! Nunca ouvimos nada parecido. Todos os que moram na propriedade trabalham para a realeza e sabem como é que têm de se comportar".

No entanto, um porta-voz do palácio de Buckingham insistiu que os duques não estiveram envolvidos na criação destas regras, referindo que estas notas servem para "ajudar uma pequena comunidade local a receber os dois novos residentes e ajudá-los em qualquer encontro".

Leia Também: Fãs furiosos com mensagem de Harry e Meghan Markle para príncipe George

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.