Demi Lovato surpreendeu os mais de 73 milhões de seguidores do Instagram ao publicar uma fotografia em biquíni na qual, orgulhosamente, exibe o seu corpo real e sem qualquer género de retoques.

A cantora de 27 anos posa num lugar paradisíaco, evidenciando neste clima a celulite que tem, sem qualquer tipo de vergonha ou preconceito.

"Este é o meu maior medo. Uma fotografia minha em biquíni não editada. E adivinhem, é CELULITE! Estou tão cansada de me envergonhar do meu corpo, editá-lo (sim, as outras fotografias em biquíni foram editadas - e odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu sou a ideia do que ELES acham bonito, mas que não sou eu", começou por dizer na legenda da publicação.

"Isto foi o que consegui. Quero que este novo capítulo na minha vida seja sobre ser fiel a quem sou em vez de tentar chegar os padrões de alguém. Por isso aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e que vai continuar a maravilhar-me quando um dia der à luz, espero", acrescenta.

Posteriormente, Lovato revelou-se aliviada por estar de volta à televisão com novos projetos e por isso não a ter levado a uma rotina intensa de treinos, como outrora se sucedia.

"De qualquer forma, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu amo-me. E vocês deveriam amar-se também!", completa.

Eis a publicação que está a ser bastante elogiada nas redes sociais:

Leia Também: Demi Lovato e Taylor Swift zangadas? O 'ponto final' nos rumores

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.