Desde que entrou para a família real britânica que Meghan Markle tem trazido com ela uma série de mudanças, mas a verdade é que nem todas têm agradado à equipa que trabalha no Palácio de Buckingham.

Depois de ter sido noticiado que a rainha Isabel II estava "cada vez mais desiludida" com a mulher de Harry, eis que agora há uma outra coisa que está a gerar preocupação.

Conforme avança o jornal britânico The Sun, Meghan tomou a decisão de continuar a trabalhar com os mesmos profissionais com quem outrora colaborava quando ainda era atriz.

Assim sendo, segundo a publicação, a duquesa de Sussex tem uma equipa norte-americana secreta composta por um agente de Hollywood (Nick Collins), um advogado (Rick Genow) e ainda um gestor de negócios (Andrew Meyer).

Atualmente, a equipa está focada em futuros projetos, um deles, uma história para crianças.

Contudo, fontes do palácio referiram que normalmente estes assuntos são tratados "exclusivamente" pelo staff real, daí as dores de cabeça.

"Está claro que ela quer manter-se rodeada de pessoas de Hollywood. Essa não era a expectativa", disse ainda a mesma fonte.

Leia Também: Rainha Isabel II está "cada vez mais desiludida" com Meghan Markle

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.