Ao entrar na família real britânica, Meghan Markle teve de fazer vários ‘sacrifícios’ como viajar constantemente para vários locais do mundo, estar sempre debaixo dos olhares do público e ajustar todo o seu estilo de vida à monarquia. Para a duquesa de Sussex a mudança também significou perder alguns amigos.

Atualmente, algum tempo após o casamento com Harry, que aconteceu a 19 de maio deste ano, Meghan tem apenas um “pequeno grupo de amigos”, conforme uma fonte adiantou à revista People.

“A Meghan perdeu o contacto com alguns dos seus amigos mais próximos antes do casamento, o que foi duro”, sublinha a referida fonte. “Ela acha difícil encontrar alguém em quem confiar”, adianta.

Contudo, importa referir que a duquesa não perdeu o contacto com todos os seus amigos. No mês passado fez uma viagem secreta a Toronto para ver a melhor amiga, Jessica Mulroney. Consta que passou alguns dias na cidade canadiana, onde vivia quando gravava a série de televisão ‘Suits’.

Em outras ocasiões teve a oportunidade de se encontrar com Serena Williams e Priyanka Chopra, atual noiva de Nick Jonas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.