Apaixonada por moda e tudo o que com esta se relaciona, nos últimos tempos, Céline Dion tem dado nas vistas devido aos seus visuais mais arriscados, apesar dos 51 anos de vida que já celebrou.

Ainda assim, a idade não a tem impedido de alcançar grandes conquistas, como foi o caso de ter sido escolhida para ser embaixadora da L'Oreal Paris.

"Quando era nova e tinha problemas com os meus dentes, era muito, muito magra, não me sentia bonita e era vítima de bullying na escola, nunca imaginei que a L'Oreal Paris me convidaria, aos meus 51 anos, para ser uma embaixadora", revelou. "É um milagre", acrescentou.

Atualmente, a celebridade considera que tem um melhor relacionamento consigo mesma. "Nunca me senti tão bonita ou poderosa. Quando realmente te sentes poderosa, ganhas uma voz extra. Apesar de ainda usar a minha voz para cantar, agora tenho uma voz a mais para criar os meus filhos e tomar decisões", adiantou.

Hoje, Céline garante que não voltava a ter 20 ou 30 anos, pois apesar de considerar essas fases muito felizes da sua vida, agora só quer olhar em frente.

Leia Também: Cabelo curtíssimo! Céline Dion irreconhecível em capa de revista

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.