Serena já tinha negado os rumores de uma relação com o cantor, mesmo depois de este ter mostrado um certo afecto por ela. Mas, desta vez a TMZ apanhou o casal a trocar carícias, durante um jantar a dois, segundo a fonte Serena decidiu dar uma hipótese ao músico.

A mesma fonte salientou que o casal sente-se bem junto. No entanto, os amigos próximos da tenista advertem-na para que tenha cautela para não se magoar novamente.

Fontes próximas de Serena, disseram que ela tentou ter algo com Drake  em 2011, mas nessa altura o músico estava interessado em várias mulheres ao mesmo tempo, o que fez com que Serena se afastasse.

Já fontes próximas de Drake disseram que este está a tratar Serena com mais respeito do que as outras mulheres que passaram por ele. Para o rapper ela é uma “uma mulher de mérito próprio”. Por outras palavras ela não precisa da fama dele.

Devido a vida pessoal do cantor, a sua frequente presença em clubes de strip e por estar sempre rodeado de mulheres, os amigos de Drake aconselham-no a pensar mais no relacionamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.