Cristiano Ronaldo ter-se-á reunido com a sua equipa de advogados recentemente no Pestana CR7 (um dos seus hotéis), em Lisboa, para discutir a alteração do seu testamento, noticia a publicação espanhola ABC.

As informações foram adiantadas por fontes próximas do jogador português. Foi na baixa lisboeta que foram estabelecidas as novas directrizes relativas ao futuro do clã Aveiro.

Neste âmbito é referido que Georgina Rodríguez foi incluída entre os herdeiros só agora, uma vez que a última atualização do testamento de Ronaldo tinha sido feita em 2017 e nessa altura a relação de ambos não era tão estável.

Ainda assim, caso o atleta tivesse uma morte prematura, a pessoa que ficaria responsável pelo seu património seria a sua mãe, Dolores Aveiro.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm uma filha em comum, Alana Martina, de um ano. Para além disso, o craque madeirense é ainda pai de Cristianinho, de nove anos e dos gémeos Mateo e Eva, de dois, nascidos através de uma barriga de aluguer.

A título de curiosidade, o património de CR7 está atualmente avaliado em 300 milhões de euros e continua a crescer...

Leia Também: Georgina Rodríguez: "Sedução é importante. Durmo sempre de lingerie"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.