Depois dos rumores de que o noivado de Meg Ryan e John Mellencamp terminou na semana passada, agora foi alegado que o romance chegou ao fim porque o músico percebeu que não queria voltar a dar o nó, uma vez que já tinha sido casado três vezes.

Em conversa com a revista People, uma fonte disse: "Ele não queria casar-se novamente. Ele ama a Meg, mas não queira casar-se. Não está clara a improtância do casamento para a Meg. Mas eles passaram muito tempo juntos e é muito mau eles agora separarem-se. Eles davam-se mesmo bem".

Recorde-se que a atriz e o músico estavam juntos há oito anos e ficaram noivos em novembro de 2018.

John já esteve casado com Priscilla Esterline (entre 1970 e 1981, com Victoria Granucci (de 1981 a 1989) e com Elaine Iriwn (de 1992 a 2011).

No entanto, também foi alegado recentemente que a atriz terminou o romance com o músico quando se apercebeu que a relação "não era saudável" e que "tinham muitos altos e baixos". "Ela só precisava de sair daquele ambiente. Foi o melhor. [...] Ela preocupa-se com o John, mas estava na hora de seguir em frente. Ela sabe que tomou a decisão certa e está feliz", partilhou uma fonte.

Leia Também: Término! Meg Ryan acaba noivado com músico com quem namorava há 8 anos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.