Os filhos de algumas estrelas do mundo do espectáculo – como irá ver a seguir – já usufruem de um perfil na famosa rede social Instagram. Uma pesquisa feita pelo SAPO revelou um cenário marcado por muitos likes e comentários bastante ternurosos.

Há que só tenha apenas alguns meses de idade, porém, outros já são mais crescidos. O dia-a-dia de cada uma destas ‘pequenas estrelas’ tem sido mostrado e comentado através de fotos publicadas nesta plataforma.

Gilmário Vemba, Sany Neto, Puto Português, Lisandra Francisco e Cabo Snoop são, entre outras, algumas das estrelas angolanas cujos filhos já têm uma conta na rede social de Mark Zuckerberg.

Acompanhe abaixo:

Lazaro Vemba: O pequeno, que é o filho mais novo do humorista Gilmário Vemba, tem exalado muito charme no Instagram.

Liam Fialho: Embora com um perfil privado, o pequeno, que é filho do cantor e compositor Puto Português, conquista fãs e dá o show no Instagram.

“Bonitão de propósito”: A alcunha, que fala por si, pertence ao pequeno filho do cantor Sany Netto, cuja conta também dá que falar na referida rede social.

Ennam Noah: A provar que “filho de estrela, estrelinha é”, o primeiro filho do cantor Cabo Snoop e da modelo Lisandra Francisco encanta seguidores, com bastante estilo e atitude.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.