Recentemente começou a circular na imprensa brasileira que Anitta tinha sido diagnosticada com estafa [esgotamento], e iria ficar em repouso. Um assunto pessoal que foi comentado pela própria nas redes sociais.

"Era gente a dizer que eu estava com estafa... gente, nem a minha equipa sabe. Aí tu vês um monte de pessoas a meter-se e nem sabem o que é que eu tive, o porquê, e desenterram as notícias", desabafou aos fãs.

Depois de se mostrar surpreendida com o que tinha sido dito a seu respeito nos meios de comunicação social, após ter feito uma pausa nos compromissos profissionais, a cantora descobriu que tinha sido o irmão, Renan Machado, quem 'falou' publicamente da alegada doença.

Anitta - que cancelou o programa 'Anitta Entrou no Grupo' na última semana por questões de saúde - voltou esta semana para as gravações e quando chegou aos estúdios descobriu que o comunicado foi divulgado pela própria equipa, mas a mando do irmão.

"Descobri que quem mandou esta nota sobre esta minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou-lhe pedir para ele explicar-nos os relatórios médicos, de onde surgiram as decisões", disse aos fãs através das stories da sua conta do Instagram, como adianta a revista Quem.

Leia Também: Anitta: Sintomas de depressão ditaram fim de namoro com Pedro Scooby

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.