Depois de ter sido operado por causa das três fraturas que sofreu na coluna após o acidente de carro em Malibu, em setembro, Kevin Hart continua em processo de recuperação ao lado da família.

Apesar do grande susto e de ainda não estar totalmente recuperado, o ator não deixa de se sentir abençoado por estar vivo.

Em conversa com os fãs, Kevin desabafou: “Estou a ir bem. Sinto-me ótimo. Sinto-me abençoado por estar vivo. É um processo longo, que vai demorar algum tempo. Mas agora estou relaxado, a aproveitar o tempo com a minha família e a recuperar. Neste momento é o mais importante”.

Anteriormente, o artista já tinha quebrado o silêncio nas redes sociais com um vídeo publicado após o acidente onde dizia que neste momento “vê as coisas de uma maneira diferente”.

No referido vídeo, Kevin explicou que por vezes “algumas das coisas mais loucas que nos acontecem são aquelas de que mais precisávamos". “Neste caso, sinceramente, sinto que Deus basicamente estava a dizer-me que tinha que abrandar. Depois do acidente, comecei a ver as coisas de uma maneira diferente, vejo a vida de uma nova perspetiva”, acrescentou.

Na altura não ficou por aqui e mostrou-se também grato por ter ao seu lado a família e os amigos, e também por todo o apoio e carinho que recebeu dos fãs.

Leia Também: Vídeo: Kevin Hart mostra recuperação após grave acidente de carro

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.