"Estou muito feliz por poder contar com o tremendo talento dos nossos membros na competição de imagens deste ano", disse Lyndsay Stradtner, fundadora da IAPBP. “Quero agradecer a todos os membros do IAPBP que entraram este ano e, claro, às famílias que concordaram em partilhar os seus belos momentos de nascimento com o mundo.”

O concurso anual de fotografia da associação reconhece os seus membros e o seu melhor trabalho numa plataforma internacional. A competição tem vindo a crescer de ano para ano e os resultados rapidamente se tornam virais quando os vencedores são anunciados.

Entre na galeria para conhecer os vencedores e menções honrosas:

O IAPBP reuniu um painel criterioso de juízes para a competição deste ano. A fotografia de nascimento é um campo altamente especializado e a escolha de ter a experiência documentada é uma decisão intensamente pessoal. Envolve o processo de nascimento, o ambiente, os pais e os presentes. A fotografia de nascimento abrange as lágrimas de alegria, a maravilha de trazer uma nova vida ao mundo e celebra a família. Os fotógrafos que se especializam neste campo usam a sua arte para contar a história do nascimento.

Os vencedores da oitava competição anual da Associação Internacional de Fotógrafos de Nascimento Profissionais foram anunciados a 7 de fevereiro de 2019 e o concurso é apenas uma das formas pelas quais a Associação destaca a profissão.

Lista de vencedores e menções honrosas:

Vencedor:OUR RAINBOW BABY IS FINALLY HERE” @Belle Verdiglione — Belle Verdiglione Photography, Austrália

Melhor na categoria “Birth Details”: ENVELOPED @Samantha Evans — Sevan Photography, Canadá

Melhor na categoria “Delivery”: MANY HANDS @Ashley Marston — Ashley Marston Photography, Canadá

Melhor na categoria “Fresh 48”: THIS IS US @Kimberly Kimble — Rushes & Waves, EUA

Melhor na categoria “Parto”: WATER BIRTH IN SUNSET @Dora Barens — Dora Barens Geboortefotografie, Holanda

Melhor na categoria “Pós Parto”: THE MOST GLORIOUS CLEANSING OF ALL @Jerusha Sutton — Jerusha Sutton Photography, Austrália

Menção Honrosa: LITTLE KOALA @Dania Watson — Lauren + Douglas, Austrália

Menção Honrosa: NUCHAL HAND AND CORD BABY BORN INTO DAD’S HANDS @Belle Verdiglione — Belle Verdiglione Photography, Austrália

Menção Honrosa: WAKE UP @Sarah Romero — Sarah Elizabeth Photography, EUA

Menção Honrosa: PURE JOY @Marjolein Loppies — Curacao Nasemento, Curacao

Para conhecer a lista completa da competição deste ano, visite o site birthphotographers.com

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.