De com um comunicado enviado ao SAPO, o evento, que fecha com chave de ouro este mês dedicado aos mais pequenos, teve como tema principal a abordagem às questões ambientais e o impacto deste tema nas nossas vidas e nas gerações futuras.

Com a UCALL foram mais de 200 crianças, com idades compreendidas entre os 5 aos 14 anos, que aprenderam, através da música, da dança e do estímulo dos cenários altamente ilustrativos, como proteger o ambiente e os oceanos.

Foi uma tarde animada, bonita, divertida e de elevado impacto na responsabilidade da empresa em contribuir para a promoção cultural das novas gerações. Esta iniciativa insere-se no programa anual da Ucall dedicado às crianças e jovens da sua comunidade interna, filhos e familiares próximos dos colaboradores, que várias vezes no ano são convidados a participar em diferentes actividades organizadas pela empresa e que contam sempre com o envolvimento de todos, em especial de voluntários que muito contribuem para esta energia positiva gerada à volta dos mais pequenos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.