Cada uma tem a sua personalidade e cada caso é um caso, mas o signo pode aumentar as probabilidades de ter um temperamento e personalidade mais forte. Saiba se faz parte do leque e, caso sim, se se identifica.

Touro

São mulheres que encontram estabilidade num ambiente e nas pessoas com quem tenha compatibilidade e se sinta bem. Contudo, caso as irrite, para além de teimosas, são rancorosas e podem ser impulsivas em determinadas discussões. São bastante persistentes, obstinadas e leais, nunca desistindo daquilo que gostam ou das pessoas que amam.

Virgem

Talvez por ser um signo muito caraterizado por ser metódico e perfecionista, é também dos que mais tem um caráter forte e uma determinação extraordinária. Como têm tendência para analisar tudo e andar sempre na linha, a sua consciência da realidade ajuda a alcançar os objetivos a que se propõem. Esta constante necessidade de analisar possibilita a que sejam líderes inatas.

Escorpião

Reservadas por natureza, tornam-se muitas das vezes mulheres difíceis de 'ler', ou seja, não dá para saber o que estão a pensar ou a sentir e por vezes julga-se que desistiram de algo, quando na verdade estão a resolver os seus problemas da sua maneira. Têm uma paixão pela vida que chega a ser contagiante, mas a sua intensidade pode muitas das vezes ser cansativa perante os outros, por não ser muito controlada.

Sagitário

Aventureiras, cheias de energia e rebeldia e difícil é alguém as controlar. Apesar de sentirem receio do desconhecido, estão sempre prontas para se aventurarem e conhecerem novas emoções, sensações, pessoas ou lugares. A sua imprudência acrescida e otimismo faz dela a amiga que faz sair os outros da zona de conforto.

Capricórnio

É o signo com maior maturidade, o que permite uma maior superação das adversidades, uma vez que têm consciência de quais são as suas falhas e quais as oportunidades para a sua vida. Provavelmente o que não as deixa de ir mais além é o medo e receio, o que faz com que 'bloqueiem' e acabem por parar aquilo a que se tinham proposto. Contudo, o facto de serem realistas e de não se iludirem com os sonhos, faz com que superem com garra o que encontram pelo caminho.