Depois de se ter separado de Jenna Dewan, Channing Tatum voltou a apaixonar-se e está a viver uma relação amorosa com Jessie J, como relatam os meios de comunicação internacionais.

Aliás, segundo as mais recentes informações avançadas pela imprensa, o ator tem viajado para os Estados Unidos para apoiar a nova companheira nos seus espetáculos.

O casal estará junto desde o início do mês e parece que a relação vai de vento em popa.

Em conversa com a revista People, uma fonte contou que o ator esteve no concerto de Jessie este domingo, dia 28, em Houston, Texas, e continua a “trabalhar 24 horas por dia” para garantir que é o melhor pai para a filha, Everly, de cinco anos, fruto do casamento terminado com Jenna.

“O Channing é como se fosse o seu maior fã. Ele viaja para os EUA para assistir aos espetáculos. Ele trabalha, adora ser pai e tem uma boa relação com a Jenna. A Jessie J também é dedicada à sua carreira e tem um verdadeiro sentido de humor. Ela gosta de divertir-se. É um momento emocionante para ambos”, disse a fonte, referindo que o ator e a cantora estão a “divertir-se” juntos.

“É uma coisa nova para eles e é muito cedo para saber se vai dar certo. Por enquanto eles estão a divertir-se e a conhecerem-se”, rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.