Angola 35 Graus|Carolina Cerqueira: " Jovens façam valorizar qualidades e talentos, em beneficio do povo”

A declaração da Ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, foi dada na noite de ontem, dia 08 de Junho, na Gala Angola 35 Graus, onde foram premiados jovens pelo trabalho e desempenho.

Na passada quinta-feira, pelas 20 horas,  aconteceu a IX edição do Angola 35 Graus, no Hotel Epic Sana. Onde se premiou jovens nacionais, que se destacaram em áreas ligadas a música, política e sociedade, desporto, comunicação social, economia, cultura, tecnologia, entre outras.

A apresentação ficou a cargo de Mara D'Alva e Victor Hugo Mendes. No evento estiveram presentes celebridades, políticos e pessoas influenciáveis que muito fazem para contribuir para o crescimento do país.

O Angola 35 Graus é uma ideia de Tchize dos Santos, que tem como principal objectivo, incentivar os jovens a preocuparem-se com a formação e não só, fazer com que os mesmos levem avante projectos que acreditam.

Em entrevista, Carolina Cerqueira, elogiou o trabalho de Tchizé dos Santos e deixou também um conselho para os jovens.

"A Tchizé já fez a sua parte com este projecto de louvar para que tenhamos um exercício de cidadania muito mais responsável", comentou Carolina Cerqueira, acrescentando que os jovens devem se esforçar para ter uma formação académica.

"A mensagem que eu deixo para os jovens é a seguinte: estudem e continuem atrás do que acreditam, e que façam valorizar qualidades e talentos, em beneficio do povo, para o fortalecimento da nossa nação", finalizou.

Eis a lista de vencedores:

Destaque académico- Luvualu

Entretenimento- Sarchel Necesio, CEO do portal Platinaline

Tecnologia - Aplicativo Tupuca

Prémio de Economia e Finanças - Nicolas da Silva Neto

Política e Sociedade- Milka Caquesse

Cultura e Arte- Coréon Dú

Comunicação Social- Jandira Panzo

Música e Carreira- Matias Damásio

Promoção internacional- Maria Borges, Dj Djeff e Amilna Estevão

Carreira - Aurora Lopes produtora de eventos

Desporto- Gelson Dala

Prémio Carreira- Aurora Lopes

Homenagem - Ernesto Bartolomeu, Daniel Nascimento e Ruca Van-Dunem

Comentários