8 soluções criativas para os problemas do dia a dia

Sabia que pode usar pilhas do tamanho abaixo no seu comando da televisão? Ou que a sua camisola com capuz dá uma almofada perfeita? Não? Então descubra como é possível!

Todos precisamos de uma ajuda em casa, então porque não ser criativo? Desde truques para comer com pauzinhos, a fechar um saco com o rolha de cortiça, a colocar a chave no porta-chaves sem magoar os seus dedos, ou como manter o vinho branco fresco durante muito mais tempo. Está curioso? Então veja as soluções:

Comando de televisão - Se algum dia ficar sem pilhas no comando da sua televisão e só tiver pilhas mais pequenas em casa, saiba que pode utilizá-las se juntar uma bolinha de prata a cada uma delas. Isto vai fazer com que ocupe o lugar das pilhas do seu comando e gere energia.

Pauzinhos Chineses - Se tem dificuldade em comer com pauzinhos chineses, esta dica é ideal para si. Apenas precisa de dois pauzinhos, um elástico e uma tira pequena de papel de deve enrolar. Junte os dois pauzinhos com o elástico no cimo e depois só precisa de colocar o rolo de papel no meio destes, vai automaticamente criar um efeito de mola que lhe vai permitir comer de uma forma mais fácil. Também pode usar uma mola de roupa para o efeito. Mostramos como:

Almofada - Se precisa de uma almofada e não tem por alguma razão, saiba que uma sweat com capuz é ideal para resolver o seu problema. Apenas precisa dobrar a sweat da maneira contrária à normal, e enrolá-la até chegar ao capuz, depois é só tapar com este o restante da camisola e vai conseguir uma almofada perfeita para se desenrascar.

Comentários