Zamira e Cláudio Santos com 14 artistas para vestir no Angola Music Awards

Zamira e Cláudio Santos não podiam estar mais ansiosos para o dia do concurso que elege os melhores da música nacional, os Angola Music Awards (AMA). A dupla de comentadores da “Zap News” serão responsáveis por 14 looks da gala, revelou Zamira em exclusivo ao SAPO Angola.

Ambos os comentadores são conhecidos no mundo da moda. Zamira é conhecida pela glamorosa boutique "Bizzare" e a sua marca de roupa. Já Cláudio Santos tornou-se conhecido por ter sido por algum tempo estilista exclusivo das indumentárias da cantora Ary.

A dupla Zamira e Cláudio é actualmente o rosto do Fashion Police, uma rubrica do programa Zap News, onde os mesmos comentam os looks dos famosos.

Pelo abrangente conhecimento que têm sobre moda, a dupla foi solicitada por vários famosos que querem "arrasar" na grande noite.

"Nós estamos felizes com o nosso trabalho e, graças a Deus, já temos vários artistas para vestir no Angola Music Awards. Eu tenho sete pessoas para vestir e o Cláudio Santos tem o mesmo número", disse Zamira, que se mostrou muito ansiosa para o dia dos AMA.

A grande gala dos AMA visa valorizar os cantores angolanos. Nesta noite, as celebridades procuram exibir os melhores looks e, por este motivo, celebridades recorrem a estilistas para se vestir.

Comentários