Vina Criolo com grandes expectativas e muitas surpresas para o Miss Benguela 2017

É já no dia 20 de Maio que a cidade de Benguela vai receber o maior concurso de Beleza daquela região. Em entrevista ao SAPO, Vina Criolo, responsável pelo evento, referiu que está com muitas expectativas e que preparou várias surpresas.

Para noite mais esperada pelos Benguelensses, Vina Criolo que é a madrinha e responsável pelo Comité Miss Benguela, preparou várias surpresas.

Entre as surpresas da noite mais esperada pelos Benguelenses, existirá uma homenagem às mulheres que se destacaram pelo seu profissionalismo e dedicação em diferentes áreas.

"A minha expectativa é muito grande. Principalmente, pelo aspecto do tema do concurso que é heroínas, com intenção de valorizar as mulheres batalhadoras. Por este motivo, serão homenageadas 40 mulheres, que muito fazem para o crescimento de Benguela.  Entre elas, estão as zungueiras, médicas, peixeiras, atletas, professoras e muitas outras", referiu Vina acrescentando ainda que sente que tudo vai dar certo na noite do dia 20 de Maio.

Vina Criolo com grandes expectativas e muitas surpresas para o Miss Benguela 2017

"Temos muita fé que tudo correrá as mil maravilhas", afirmou.

Segundo Vina, o local do evento tem capacidade para albergar 15.000 pessoas. Pela primeira vez e alusivo aos 400 anos da cidade de Benguela, os bilhetes serão vendidos ao preço único de 400 kwanzas para as bancadas e 4000 para a zona VIP.

"É com muita alegria que realizo mais uma edição do Miss Benguela. Desta vez, até as pessoas de renda baixa terão a oportunidade de fazer parte da história dos 400 anos de Benguela e presenciar o primeiro concurso de Miss com 40 candidatas de Benguela', disse Vina Criolo.

Comentários