RBS Store abre primeira loja online

Em paralelo, as peças RBS marcam também presença em multimarcas em Portugal, Espanha e Itália.

A RBS Store, vencedora dos “Angola Fashion Awards 2015” nas categorias de ‘Loja do Ano’ e ‘Marca/Linha de Roupas do Ano’,  inaugura a sua  primeira  loja online através do Kaymu.

A opção pela Kaymu para dar início a primeira loja online não foi é casual. Sendo África o mercado preferencial da marca, a RBS Store decidiu unir-se ao marketplace presente em 15 países africanos.

Fundada há apenas 9 anos por Rui Silva,  economista e empreendedor a viver em Angola há 10 anos, a RBS agora conta com oito lojas próprias só em Angola, a que se somam as do Gana, Namíbia, Moçambique e Ilhas Maurícias. Em paralelo, as peças RBS marcam também presença em multimarcas em Portugal, Espanha e Itália.

Para o futuro, Rui Silva pretende chegar até aos Estados Unidos da América. Especificamente, a cidade de Nova Iorque, para começar.

Enquanto o sonho ainda não materializa, no próximo ano estão planeadas quatro novas lojas RBS Store: em Lisboa (que será a primeira loja própria fora de África), Kinshasa, Joanesburgo e Cidade do Cabo.

Clique aqui para ver a loja online

Comentários