Crucificação de Cristo inspira campanha de roupa interior masculina

A marca de lingerie Modus Vivendi, do criador de moda grego Christos Bibitsos, recorreu a um momento cheio de simbolismo religioso para promover uma nova linha feita à mão.

Depois de se inspirar nas linhas pretas ortogonais dos famosos quadros do pintor holandês Piet Mondrian para uma coleção de roupa interior masculina que foi muito elogiada, a marca de lingerie Modus Vivendi, do criador de moda grego Christos Bibitsos, recorreu a um momento cheio de simbolismo religioso para os cristãos para promover uma nova linha feita à mão, desenvolvendo uma campanha que está a gerar polémica.

Além da coroa de espinhos cravada na cabeça de Jesus Cristo durante o processo de crucificação, as fotografias promocionais do novo lançamento recuperam a Lança do Destino, a lança espetada no torso do messias, a arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o tórax do filho de Deus, além de uma corda, como a que serviu para amarrar os pulsos de Jesus Cristo antes de serem fixados à madeira da cruz com pregos.

Disponível em preto e branco com apontamentos em dourado, a nova coleção de roupa interior masculina, que a marca descreve como «elegante e luxuosa com um estilo minimalista», já está à venda em lojas selecionadas e no site da marca. Para além de boxers, cuecas e tangas, a linha em algodão, integralmente feita à mão, também integra duas camisolas de alças. Os preços oscilam entre os 22,30 € e os 34,50 €.

Texto: Luis Batista Gonçalves

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