Brasil recebe Diva Nadir Tati na primeira edição do Floripa See Now Buy Now

A cidade de Florianópolis recebeu a estilista angolana Nadir Tati, em evento de moda, do Floripa See Now Buy Now, com a colecção Diamante Africano.

"Nadir Tati & Giorgio Armani", quem foi, e como foi?

créditos: Fernando Ribas

De acordo com a criadora angolana, Diamante Africano é uma colecção inspirada na beleza e grandeza das mulheres do continente africano, mulheres elegantes que sempre foram ícones da moda.

Trata-se de um trabalho solene e um dos mais representativos da elegância e beleza  da mulher nos últimos tempos em que a designer apresenta o equilíbrio entre a alma, o coração e o corpo.

O preto e prata  são as cores de destaque e as escolhidas para esta colecção de vestidos cuidadosamente desenhados para moldar o corpo de uma mulher e ao mesmo tempo criar uma imagem elegante e sofisticada em que  se irão misturar as sedas, organzas, lantejolas e rendas numa clássica terminação de tecidos africanos e turbantes que é a assinatura desta grande estilista africana.

Nadir Tati é a mais reconhecida criadora de moda angolana. Formada em Criminologia, Consultoria de Imagem e Design de Moda, trabalhou anteriormente como manequim, profissão que despertou a sua grande paixão pelas artes e pela moda, em especial a africana.

Nos últimos três anos consecutivos, ganhou o prémio de “Melhor Criadora”, no evento “Moda Luanda”. Em 2011 e 2012, foi também homenageada com o título “Diva da Moda” e, no ano seguinte, conquistou o prestigiado “Prémio Sirius”, pela sua excelência no ramo empresarial e por ter levado o nome de Angola a várias passerelles do mundo.

Comentários