Yola Semedo: "A adoção da Weza'Ana trouxe-me paz de espírito"

A cantora Yola Semedo, dona de êxitos como "És tu", abriu o seu coração e desabafou sobre a nova fase que tem vivido depois de ter adoptado Weza'Ana.

Casada com Carlos Dias e mãe de Carlinhos, um menino de cinco anos, Yola Semedo contou a experiência que tem passado depois de ter adoptado Weza'Ana, um bebé com apenas um mês de vida.

"Ela trouxe-me paz de espírito, trouxe-me harmonia e fez-me sentir-se mais mulher”, diz com visível emoção, revelando ainda que um dos dias mais importantes de sua vida foi quando a pegou em seus braços, numa altura em que Weza'Ana estaria com a saúde debilitada.

Com o apoio incondicional do Marido, Yola confessou que o seu sonho de infância tornou-se realidade. O seu filho de cinco anos recebeu bem a novidade, o que também ajudou, com Yola a frisar que Carlinhos contribuiu para tornar o novo membro da família feliz e sentir-se à vontade.

"O meu marido aceitou logo. Por saber que era algo que eu sonhava bem antes de me casar e para o meu filho. Tem sido uma experiência única. Ele adora o facto de ser o irmão mais velho", disse Yola Semedo.

A cantora deixou claro que pretende ter mais filhos.

Comentários