Madlice Cordeiro: “Sou uma mulher muito vaidosa, gosto de me vestir bem"

O Sapo entrevistou Madlice Cordeiro, esposa do músico angolano Anselmo Ralph, que quando questionada sobre o que mais tem no seu roupeiro revelou o que a filha lhe costuma dizer.

Madlice Cordeiro não têm dúvidas. Os exercícios físicos e os filhos foram um grande estímulo para que a sua auto-estima aumentasse. Apesar de frisar que sempre foi uma mulher simples, e que não gosta de muitos adereços ou modelitos arrojados, deixa uma confissão: “Sou uma mulher muito vaidosa. Gosto de me vestir bem, de cuidar da pele e do corpo”.

Mais pormenores? “A minha filha diz-me sempre: «a mamã nunca sai sem preparar-se». Acho graça, mais sei que ela um dia vai perceber o motivo.”

Os gostos de Madlice Cordeiro são muito claros e uniformes. Não busca inspiração junto de nenhuma celebridade, pois sempre teve um estilo muito próprio de se apresentar nos eventos e nos momentos mais íntimos.

“Na verdade, eu sou louca por vestidos. Mas prefiro vestir-me do meu jeito. O que não quer dizer que não aprove a forma de vestir de outras pessoas, ou as roupas que causam “furor” no mundo da moda. Só acho que o que é simples dá menos trabalho”, finaliza.

SAPO|Vita Monteiro

Comentários