Cantor Mário Vaz acusado de não cumprir responsabilidades de pai

Em entrevista ao SAPO Angola, Mirian Monteiro afirma que é mãe de um bebé de dois anos fruto de uma relação com Mário Vaz, acusando o artista de não dar sustento ao filho.

Mário Vaz

“Os filhos não podem pagar pelos erros dos pais”, é a primeira frase dita pela jovem, que alegou não saber os reais motivos do desinteresse do cantor para com o bem-estar da criança.

“Ele não paga pensão alimentar, não paga seguro de saúde e não quer saber dos direitos do menino. Eu não sei por que motivo ele não dá assistência devida, sendo ele um homem que trabalha e tem um salário bom o suficiente para não deixar faltar nada ao filho ”, diz Mirian Monteiro.

De acordo com a mesma, Mário Vaz não telefona para saber como está a criança e nem sequer o visita. Uma atitude que, segundo Mirian Monteiro, afecta o estado emocional do filho, que o qual conhece o pai mas dele não recebe carinho.

“O que eu mais quero é que ele dê assistência devida ao nosso filho, que é uma criança de dois anos de idade e precisa do apoio dele”, referiu a jovem, acrescentando ainda que “um pai deve cuidar de todos os filhos por igual”.

O cantor angolano Mário Leonardo da Silva Vaz é casado e tem, com a actual esposa, dois filhos, uma menina e um rapaz que têm a mesma idade do filho de Mirian Monteiro.

Vita Monteiro

Comentários