Natal 2016

Nesta quadra festiva, do Natal à Passagem de Ano, o SAPO tem muitos conteúdos interessantes e vários passatempo para si.

    Famosos desejam Feliz Natal

    Em véspera da quadra festiva, algumas celebridades angolanas desejaram feliz Natal e prospero ano novo a todos dos seguidores do SAPO.

    O que vestir na noite de Natal? Mell Chaves dá dicas!

    Ela foi a directora da revista Chocolate, conhecida pela sua beleza e também pela sua ligação ao mundo da moda como blogger e estilista, em conversa com o SAPO, Mel Chaves partilhou algumas dicas do que vestir na noite de natal.

  • SAPO celebra Natal com INAC e Amigos Solidários

    O SAPO participou do “Natal Solidário – Criança Feliz”, o festão de natal promovido pelo Instituto Nacional da Criança (INAC), em parceria com os amigos solidários, que teve como palco o Parque da Independência, em Luanda, e reuniu cerca de dois mil pequenos de diferentes lares de acolhimento, bem como os vovós do Centro Beiral, num momento mágico que ficou marcado com muita alegria.

  • Em Portugal, milhares de cartas para o Pai Natal estão a chegar aos correios, e ele responde

    Milhares de cartas sem selos e com destinos imaginativos estão a circular nos correios de Portugal dirigidas ao Pai Natal, mas todas chegam “ao destino”, são respondidas, e este ano devem ser 200 mil cartas.

  • INAC promove “Natal Solidário - Criança Feliz” para 2mil crianças

    Para saudar a época natalícia, no próximo dia 16 de Dezembro, o Instituto Nacional da Criança – INAC, pretende oferecer uma festa de Natal para cerca de 2.000 pequenos utentes de 14 lares de acolhimento, da Província de Luanda, proporcionando-os um dia de alegria, convívio e amor, à semelhança do que é feito num ambiente familiar.

  • ‘Sorriso de Natal’ proporciona festa de Natal a uma centena de crianças

    O Standard Bank de Angola, em colaboração com a Liga Angolana Contra o Cancro (LAAC), promoveram no dia 10 de Dezembro, no pavilhão do CODENM, em Luanda, a festa de Natal para uma centena de crianças em tratamento no Instituto Angolano do Controlo do Cancro (IACC). Enquadrada no projecto ‘Sorriso de Natal’, a festa contou com música, dança, jogos e muito divertimento, tendo terminado com um momento de confraternização e a oferta de brinquedos. Deste projecto fez parte ainda uma recolha de donativos, entre alimentos, brinquedos, roupa, calçado e valores monetários, que foram entregues à Pediatria Oncológica do IAAC.