25 de Setembro de 2017

9 de Ouros

Hoje o dia será para se sentir bem e realizado. As finanças podem conhecer um novo equilíbrio e isso poderá fazer com que se possa libertar de algumas preocupações.

24 a 30 de Setembro de 2017

Rei de Ouros

Nesta semana preveem-se concretizações importantes para estes nativos. Alguns dos projetos adiados, podem conhecer por estes dias a sua aplicação. Para além disso, perspetiva-se uma fase em que poderão disfrutar de tranquilidade e estabilidade.
No amor, um relacionamento estará estável, tranquilo e seguro, o que poderá ser positivo pela serenidade que encontra, mas também poderá vir a entrar numa situação rotineira que lhe pode vir a trazer prejuízos mais tarde. Se estiver solteiro, este é o momento para materializar aquela relação que deseja.
No trabalho, sentir-se-á tranquilo e sereno, terá tudo sob controlo.
A saúde estará estável.

1 a 30 de Setembro de 2017

Energia geral: Cavaleiro de Ouros
Amor: 3 de Ouros
Trabalho: 9 de Paus
Saúde: 10 de Ouros
No mês de setembro os seus objetivos serão conquistados com determinação e coragem, materializando-os passo a passo. Não deixe os seus projetos a vaguearem apenas pelos seus sonhos, este mês pede-lhe concretização. Os investimentos estão favorecidos.
No amor, um relacionamento irá passar por uma fase de crescimento e projetos em comum podem tomar lugar. Caso esteja solteiro, é possível que conheça alguém interessante num contacto profissional.
No trabalho chegou ao final de um ciclo trabalhoso. Deu muito da sua energia e cresceu muito também, tudo para um bem maior. O cansaço que sente é o reflexo do seu empenho. Tire uns dias para se reequilibrar.
A sua saúde estará estável, mas alguém à sua volta poderá necessitar do seu auxílio.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.