26 de Setembro de 2017

9 de Espadas
O NOSSO PIOR INIMIGO... A NOSSA CABEÇA!

Baseado nos valores e crenças, mencionados ontem (segunda), estamos em constante julgamento, da nossa vida e das dos outros... Lamento informar, mas o que achamos ser a vida dos outros, a probabilidade estatística de o ser, é ínfima... pois baseamos a nossa opinião, naquilo que achamos ser a verdade, a nossa, que no caso não será a dos outros!

Sendo assim, hoje terça, é dia de olhar mais para a sua vida e entender-se a si! Porque raio, está a pensar sobre a vida dos outros? Porque ocupa espaço mental em ter uma opinião sobre a vida do outro (seja o outro quem for! Pode ser marido/mulher, pai/mãe, filho/a... ou amante, ou o periquito!)? O que é que tem mesmo a ver com isso? Nada.

É a triste verdade, nós não temos nada a ver com a vida dos outros, apenas partilhamos momentos, e esses sim devem ser valorizados e não estigmatizados por julgamentos que não acrescem em nada os relacionamentos.

Conselho: FOQUE SE E RESPONSABILIZE SE PELO QUE PENSA... E FALA... E QUER... preocupe-se mais consigo, olhe-se mais ao espelho.

Complexo? sim... E que bom que é e que bem que sabe.

24 a 30 de Setembro de 2017

IV Imperador
Numa relação – Relação estruturada que trás estabilidade a ambas as partes, ainda assim existe uma parte que se encontra mais apaixonada que a outra e isso é normal.
Solteiro – Quer dominar sem ainda ter se dominado, apesar de parecer arrogante a probabilidade de sucesso é enorme.
A trabalhar – Liderança espetacular, sentido de estrutura e objetivos claros que levam ao sucesso.
Desempregado – Homem com poder que vem para dar ajuda, ainda assim vai exigir compromisso, é bom que queira.
Na SAUDE – Rigidez muscular, caimbras.
CONSELHO: Para saber mandar, é preciso saber fazer, para depois saber manda fazer.

1 a 30 de Setembro de 2017

Tendência – 10 de Espadas
Depois de um eclipse em Agosto, este mês é para acabar o que ainda falta fechar, para conseguir ter espaço para o inovar.
Desafio – V papa
Depois do stress vem sempre a bonança, tenho tanta fé no universo e nas conversas que tenho comigo, que sei so porque sim que tudo vai correr bem.
Oportunidade – 5 de espadas
Depois de uma guerra, vem sempre a contagem dos corpos, pois na guerra até quem ganha perde, saber isto é saber viver.
Mantra do mês – PERMITO ME A TRANSFORMAR O MEU INTERIOR COM TODA A DOR QUE INVOLVE, COM TODA A CORAGEM QUE CONHEÇO, POIS A CONFIANÇA NA VIDA QUE TENHO É A FE QUE TRANSPORTO NOS LIMITES QUE CARREGO.