Agora já não precisa de desculpas para o sexo

Está muito cansada e não lhe apetece? Temos a solução ideal com um conjunto de posições sexuais para usar naqueles dias em que se sente exausta.
créditos: Pixabay

Depois de um dia cheio de trabalho e stress, você chega exausta e só lhe apetece atirar-se para cima do sofá e relaxar?! É muito normal, mas e que tal fazer sexo de forma relaxante sem ter de se cansar? Como? Veja as posições que preparámos para si e aproveite:

De pernas cruzadas - Não há nada mais relaxante do que cruzar as pernas e não fazer nada. Nesta posição você limita-se a fazer isto e deixar o homem controlar. Como chegar lá? Deita-se de costas sobre uma mesa, com a anca muito chegada para a beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus enquanto o homem segura os tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura a abrir e fechar. Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Num momento o pénis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer e no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele move-se numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora e quase nada cansativo para si!

De bruços - Algo melhor para descansar do que ficar de barriga virada para baixo? Esta posição é perfeita para os dias em que está mais cansada. Como consegui-la? Deite-se de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. O homem senta abaixo do seu rabo, com o peito voltado para o seu rosto e as mãos no chão. Ele deve-se inclinar para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele se balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pénis dentro de você e apoie-se nos cotovelos.

De costas a relaxar - Sabe aqueles exercícios no fim do ginásio para relaxar onde a mandam deitar-se de costas e puxar as pernas ao peito? Maravilhoso certo? Imagine essa sensação de relaxamento  enquanto faz sexo e terá a dica desta posição. Já ele ajoelha-se à sua frente, colocando um joelho de cada lado do seu rabo e, com uma das mãos, levanta levemente uma das suas ancas. Bónus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o orgasmo!

De conchinha - Há lá melhor posição do que esta para dormir? Pois ela também é muito útil na hora de fazer sexo. Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o rabo contra o homem depois de ele a penetrar. Agora, basta guiar as mãos dele até ao clitóris e mostrar como deve excitá-la. Ele pode tocar no seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. É uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.

De lado - Com esta posição já fica pronta para uma boa noite de sono porque para consegui-la basta apenas deitar-se de lado na cama. Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Ele deve ajoelhar-se junto ao seu rabo e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê-lhe um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele, já que aumenta o ângulo de entrada e ele vai ter uma visão muito sensual. Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás.

Com estas dicas não há mais desculpas para não fazer sexo nos dias mais cansativos.

artigo do parceiro:

Comentários