As destacadas empreendedoras, representantes de países como África do Sul, Etiópia, EUA e Angola, vão conduzir uma conversa motivacional com outras mulheres de todo o mundo.

Numa altura em que as mulheres estão no comando, apresentando ideias ousadas, contribuindo com mudanças monumentais para reestruturar indústrias, desencadear grandes movimentos e abrir oportunidades para outras, a revista “Africa Forbes Woman” reunirá a 6 de Março, na cidade Durban, um grupo de visionárias, inspiradoras e inovadoras senhoras, cujas as acções ambiciosas e firmes têm impactado o mundo.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, a Miss Universo 2011, Leila Lopes, fará parte deste leque ao lado de Mulheres de referência como Graça Machel, Bisila Bakoko e Bethlehem Tilahun Alemu, que irão contribuir com ideias e experiências que servirão de motivação e inspiração para as demais presentes.

De referir que, ainda de acordo com o documento, o objectivo de Leila Lopes é não somente discutir problemas, mas partilhar sentimentos, sonhos e ambições.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.