Para dar vida à sua edição 2019, está de volta o “Ideias Em Acção”, evento inspiracional destinado aos jovens angolanos, sobretudo estudantes universitários e recém-formados, que carregam em si o sonho de realizar uma ideia de negócio ou criar o autoemprego.

A decorrer no dia 25 deste mês, e sob o lema “Vida e Negócios”, este ano o certame reserva cinco diferentes painéis e experiências assinadas por figuras de destaque entre a juventude nacional.

Mariângela Almeida, empreendedora e criadora da marca Fiu Negru dará vida ao tema “Um Caso de Sucesso ‘Fiu Negru’”, Mauro Sérgio, fotógrafo e empreendedor, vai conduzir o tema “Negócios, Passado, Presente e Futuro”, José Carlos Santos, empreendedor e CEO da Acelera Angola, falará sobre o tema “Negócios Made In Angola”, Anabela Marcos, especialista em carreiras, será responsável por conduzir o tema “Carreiras e Competências”, e por fim, Esmael Sebastião, Pastor, conduzirá o tema “Recalculando a Rota”.

Ideias em acção

De relembrar que esta será a quarta edição da actividade que, em temporadas passadas, já reuniu oradores como Big Nelo, Marinela Mendes, Magda Burity, Hélder Kiala, Hadjalmar El Vaim, Ivo Duvalle e muitos outros.

Para fazer parte do evento, clique aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.