Em conversa com o SAPO, o respeitado artista garantiu que pese embora seja uma luta difícil, não vai desistir de transformar a vida do próximo sempre que possível.

“Por força de parcerias e boas relações, hoje conseguimos emprego para mais de uma dezena de jovens que vão trabalhar como enfermeiros, médicos, e ainda nas áreas afectas ao laboratório e farmácia da Clínica Anjos da Guarda. Conseguimos igualmente 15 vagas na Master Seguros, e onze no ramo da construção civil no grupo Jericó, bem como outras duas na oficina Kauto”, explicou o responsável pelo iniciativa.

Meu Padrinho meu Mentor

Ainda durante a conversa em que Prata garantiu trazer muito mais novidades nos próximos meses, o mesmo fez questão de deixar a porta aberta aos jovens que desejem integrar o projecto e habilitarem-se às potenciais vagas no mercado de emprego.

Meu Padrinho meu Mentor

“Não há o tal processo burocrático, esta iniciativa é uma espécie de ‘mimo’ para todos os jovens que connosco fazem fluir a sua veia filantrópica. Estamos no sediados na Cidadela/ Galeria dos Desportistas, 2º Andar. Preencher a ficha de inscrição, integrar e participar nas várias acções de carácter social que realizamos é a nossa única condição para jovens que queiram (igualmente) dar um novo rumo à sua vida”, rematou.

Confira as fotos abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.