Segundo informa o comunicado de imprensa, a Campanha aconteceu nas lojas TVCABO de Luanda, Huambo, Benguela e Lubango, a campanha mobilizou centenas de clientes e angariou 400.000,00 AKZ para a Maternidade Lucrécia Paím que foram entregues à instituição.

Iniciativa de responsabilidade social alusiva ao Mês da Mulher, a acção foi dinamizada de 1 a 31 de Março. Por um mínimo de 200, 00 AKZ, clientes e amigos da marca sensibilizaram-se com a finalidade do projecto. Inclusive, muitos deslocavam-se às lojas tão-somente para a aquisição dos ímanes postos à disposição. Pelo seu sucesso, a marca já projecta a reedição da iniciativa nos próximos anos.

Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO Angola, destacou o papel dos clientes no êxito do projecto.  "O sucesso da campanha deveu-se ao grande sentido de solidariedade dos nossos clientes. Isso vem demonstrar que eles são também nossos parceiros do dia-a-dia e estão connosco nas iniciativas à margem da nossa actividade principal, que é a distribuição de conteúdos televisivos. Esta é, certamente, uma acção que deverá continuar nos anos seguintes, pois continuamos apostados em reforçar o nosso envolvimento social com as comunidades em que estamos inseridos", reitera o responsável que, adicionalmente, avança que no futuro poderão ser identificadas novas instituições para a efectivação do gesto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.